sábado, 13 de novembro de 2010

Espectáculo de Natal
O Natal está a chegar, e o nosso projecto é fazer um espectáculo sobre o tema: ‘’O que é o Natal?’’ e ‘’O Natal hoje em dia é igual ao que era antigamente?’’
O grupo saiu a rua para interrogar várias gerações acerca desse tema e filmar o povo a dar a sua própria definição do que é o Natal e se, de facto, o Natal continua igual ao que era antigamente.
O nosso objectivo é observar como varia esta festa de pessoa em pessoa e ao mesmo tempo mostrar ao público as várias opiniões que existem na nossa terra.
Hoje ficamos por aqui, o resto vão descobrir durante o espectáculo de Natal!

1 comentário:

  1. sol fa mi- re do
    Ao passar a vida, eu sei que nem tudo vai ser
    sol...
    como sonhei.
    Ter caminho p’ra fazer e um plano, sem saber
    ser “Mais alguém”.

    sol la-
    E vais ver, vais sentir,
    fa do
    não precisas desistir
    sol do re
    quando a vida te pára e diz “Não!”
    Pois Eu estou junto a ti,
    dou-te a Força que há em mim,
    sol re sol
    tu és mais do que um só – somos Um!

    sol do re
    Somos Um, somos Um, somos Um...
    (eu e tu somos um)

    Posso ser igual a mim, ou terei de desistir
    de ser assim?
    Confiar no coração, ou no plano que Deus
    tem para mim?

    Mesmo os que aqui não estão
    de ti esperam, com razão,
    teu rumo tu estás a traçar.
    Seres alguém, seres feliz,
    porque “Alguém” assim o quis,
    seres um “mais” para ti: somos um!

    Somos um, eu e tu,
    como a terra e o céu,
    unidos pelo mesmo sol.
    E de ti vais colher
    o orgulho de crescer
    e sorrires quando vires que somos um!

    ResponderEliminar